felicidade
Deixa eu fazer um “…” deste momento maravilhoso. Sou um apaixonado pela vida, quase invisível ,das pequenas coisas.
Minha felicidade é real e gigantesca porque ela cabe em um sorriso…em um olhar. São exatamente 03:11 da madrugada e estou na minha mesa que fica na cabeceira da cama mais recheada de amor que um homem pode contemplar.
Enquanto estudo minha para uma prova da pós, bate o sono e vou na cozinha comer algo. Volto e ai quando sento, Carol levanta como que ainda sonhando e fica olhando para a irmã e para a mãe sem me ver. os olhinhos apertados me encontram e ela diz: cadê a pepê de Carol..kkkk Ai não tem como não parar tudo e encher de beijo aquela doçura de filha de um ano e oito meses apenas, enquanto coloco sua chupeta. Repeti para ela o quanto a amava muito.
Vou me retirando devagar e dai quando olho para Clara, como uma luz ofuscando meus olhos, um sorriso MARAVILHOSO me deixou estatalado. Mesmo me esforçando ao máximo não conseguiria transformar em palavras aquele momento.
Repeti muitas vezes que a amava muito e que ela era a luz de nossas vidas. Isto para mim é a plena felicidade, pelo menos a que conseguimos alcançar nesta vida.
Quando a felicidade vem de dentro, nada externo é capaz de abalar nossa convicção e plenitude. Eu posso dizer com todas as letras que sou feliz e por isso dedico meu melhor em fazê-las felizes.
#felicidade #nupapel #filhos #paisefilhos #opulodogato #meuanjomaria #blog #vali #depoimento
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s